5 Motivos para abrir um salão de unhas ainda este ano

comprarsalaomanicure

Eu sei que muitas de vocês, que já terminaram o seu curso profissionalizante de manicure tem muitos medos no sentido de ariscar abrir um salão de manicure ainda este ano, não é? Porém, o que muitas não sabem é que essa época é a melhor de todas para investir no seu próprio negócio. Então, se você ainda tem alguma dúvida em abrir ou não, continue lendo este post e conheça 5 Motivos para abrir um salão de unhas ainda este ano!

Motivo 01. Época de festas

O final do ano querendo ou não é a época que mais tem comemorações, festas, formaturas, casamentos, etc. Por isso, abrir um salão de unhas ainda este ano pode garantir muitas clientes querendo o seu trabalho e disputando uma vaga na sua agenda e claro, você irá faturar muito com isso!

Motivo 02. As mulheres se arrumam mais

Se o final do ano é uma época de festas e comemorações, então consequentemente as mulheres irão se arrumar mais. Nessa época, a maioria das mulheres procuram por uma manicure para dar um jeito em suas unhas e assim ficarem mais belas. Por isso, não deixe essa oportunidade passar e abra já seu salão de unhas!

Motivo 03. Aproveite as promoções de final de ano das lojas

Nessa época, muitas lojas de acessórios e móveis fazem várias promoções de seus produtos e você pode usar isso a seu favor comprando já a estrutura de seu salão.

Motivo 04. Redes sociais

Como você deve estar cansada de saber, redes sociais como facebook e instagram possibilitam que os profissionais divulguem mais o seu trabalho, converta mais clientes e deixe o negócio famoso. Por isso, se você abrir seu salão de unhas ainda este ano, será fácil conquistar a clientela por meio de divulgação.

Motivo 05. As mulheres preferem um salão com um profissional especializado somente em unhas

Como assim? O que quero dizer é que quando uma mulher está atrás de uma manicure ela prefere mil vezes um salão especializado somente em unhas do que um salão de beleza. Isso acontece, porque saber que lá tem um profissional especializado somente nisso passa mais confiança a cliente.

Com todos esses 05 motivos para abrir um salão de unhas ainda este ano, com certeza, você deve sim investir no seu próprio negócio nessa época e começar a faturar muito!

comprarsalaomanicure

Comentar Artigo