Como Gerenciar um Salão de Manicure

comprarsalaomanicure

Bom dia gente, tudo bem? Nesse post irei dar algumas dicas extremamente importantes para quem entrou agora no mercado e está com seu salão de unhas já em funcionamento, mas fica um pouco perdida na hora de gerenciar seu negócio. Então, se esse é o seu caso, continue lendo e confira as melhores dicas de Como gerenciar um salão de manicure e assim faturar muito de maneira fácil e correta!

Dica 01. Supervisione os funcionários

Se você tem um salão de manicure grande e alguns funcionários, então é essencial que você tenha muita atenção em relação ao serviço deles. Sempre que possível supervisione os seus empregados, veja se está tendo qualidade no trabalho deles e ainda busque perguntar uma vez ou outra para algum cliente sobre o que ele acha do serviço de determinado funcionário.

Além disso, uma dica importante é na hora da contratação. Procure saber se o funcionário é criativo, faz um trabalho bem feito e principalmente se ele tem opinião própria.

Dica 02. Mantenha a qualidade

Manicures de todo o país, não se esqueçam da qualidade de seu salão! Não adianta ter o salão mais bonito da cidade, sendo que ele não oferece um serviço de alta qualidade. Por isso, busque fazer o serviço bem feito para garantir a satisfação de seus clientes. Quando possível, faça algumas perguntas para a clientela se o serviço a está agradando ou se algo precisa ser melhorado, pois isso com certeza a ajudará manter a qualidade na linha.

Dica 03. Controle os gastos

Ter muitas novidades no seu salão é muito importante, desde que isso não extrapole na sua receita, ok? Sempre compare seus gastos e seus lucros para você não correr o risco de ficar no vermelho.

Dica 04. Divulgue em redes sociais

Poste fotos, convide pessoas para conhecer seu salão. Isso é muito importante para manter o bom funcionamento do seu salão de manicure. A divulgação é a melhor maneira de ter sucesso no seu próprio negócio!

Espero que tenham gostado, beijo.

comprarsalaomanicure

Comentar Artigo