Como ser a melhor manicure da cidade e ter muitos clientes

comprarsalaomanicure

Olá, como vai? Bom, se você abriu seu salão de manicure há algum tempo, mas acha que ele não está indo lá muito bem, então talvez chegou a hora de inovar e o fazer destacar-se no meio de muitos outros! Se é fácil? Não. Mas, se você tiver criatividade, foco e boa vontade você irá chegar lá. Por isso, para te ajudar nesse post te darei dicas de Como ser a melhor manicure da cidade e ter muitos clientes e com isso começar a faturar muito!

Dica 01. Busque sempre a qualidade de seu trabalho

Uma coisa que sempre digo, qualidade é tudo! Não adianta você ter o salão mais bonito da sua cidade, sendo que não há um serviço de qualidade. Por isso, busque sempre fazer seu trabalho bem feito e com calma, pois só assim você irá conquistar a clientela e manter seu salão sempre cheio.

Dica 02. Seja criativa e tenha sempre novidades

Depois de um trabalho de qualidade, a criatividade conta muitos pontos. Uma manicure criativa é tudo de bom, principalmente uma que saiba harmonizar cores, decorar as unhas de forma bela, etc. Além disso, receber novidades no seu salão também é extremamente importante, pois assim você irá passar para suas clientes que você sabe o que está fazendo e principalmente que está por dentro das últimas novidades.

Dica 03. Ambiente de trabalho agradável

Apesar de clichê essa é uma das dicas mais importantes para ser a melhor manicure da cidade e ter muitos clientes, pois um salão de manicure com um ambiente clean, arrumado e com uma boa iluminação sempre é agradável e deixa as suas clientes mais confortáveis.

Dica 04. Divulgue

Não adianta ter um serviço de qualidade, um ambiente de trabalho agradável, se ninguém conhece, não é mesmo? Por isso, a melhor forma das pessoas conhecerem seu trabalho é divulgando, seja em redes sociais como o facebook e instagram ou em panfletos.

Seguindo as dicas recomendadas nesse post, com certeza você será a melhor manicure da cidade e terá muitos clientes!

comprarsalaomanicure

Comentar Artigo