O que é necessário para montar um negocio de vender esmaltes

comprarsalaomanicure

Para vender vender esmaltes, o mais importante é mesmo a vontade de vender esmaltes, pois sem ela você não conseguirá fazer sucesso em suas vendas. Mas, e passando os assuntos sobre motivação em frente, vamos ao que interessa:

Inicialmente, você tem que pensar todo o marketing que irá envolver suas vendas. O plano de marketing envolve escolher o nome de sua loja, pois não fica bem ficar vendendo esmaltes sem ter uma identidade pela qual seus clientes a conheçam. Após escolher um nome bem supimpa, você deve escolher de que forma irá chegar em seus clientes. Existem algumas possibilidades

Recomendo a leitura do Guia Como Vender Esmaltes

– Internet: a mais fácil e apelativa em termos de marketing, pois poderá criar parcerias com blogs e fanpages em redes sociais, que levarão seus produtos até ao cliente em forma de publicidade, o que resulta quase sempre muito bem.

– Loja física: esta acarreta mais custos, mas se você está pensando tornar-se em uma vendedora daquelas mesmo a sério, então essa opção é boa, pois para além de lhe dar maior credibilidade, já que tem um espaço físico onde o cliente se poderá deslocar, pode também ter todos os tipos de esmalte em stock, não tendo que aguardar pelo fornecedor, e, com isso, atrasar as entreguas em seus clientes.

– Ambulante: Existem algumas pessoas que estão vendendo esmaltes de forma ambulante, tendo mesmo tirando a licença para isso, e criado um nome para a empresa. Saiu recentemente no portal Terra uma reportagem sobre um casal que ganha 10 mil reais mensais só na venda ambulante, e outros casos de sucesso estão sendo conhecidos actualmente.

Após seu plano de marketing estar executado, com tudo bem escolhido, só falta entrar em contato com fornecedores para abastecer seu posto de venda de esmalte. No Brasil existem vários fornecedores, alguns apenas on-line, que oferecem muitas promoções. Pode também optar por importar esmaltes em grande quantidade, pois geralmente sai mais barato.

Boa sorte.

comprarsalaomanicure

Comentar Artigo