Usando um cômodo de casa para começar um salão com pouco dinheiro

comprarsalaomanicure

Olá gente, como vocês estão? Bom, quem disse que não é possível abrir seu salão de unhas usando um cômodo de casa gastando bem pouco? Pois é, não é lá tão difícil como dizem, basta que você use e abuse um pouco de sua criatividade, bom gosto e invista um preço bem acessível. Para te ajudar de uma vez por todas a como abrir seu próprio negócio te darei algumas dicas para sanar seus medos e abrir seu negócio Usando um cômodo de casa para começar um salão com pouco dinheiro!

Dica 01.Escolha o cômodo

Para que a cliente fique a vontade indo a sua casa para fazer suas unhas, é extremamente importante que você pense muito bem na escolha do cômodo, pois você não quer que suas clientes vejam a sua casa toda, certo? Bom, cômodos a partir da entrada da sua casa são os mais indicados, pois assim proporcionará mais conforto para ambas as partes.

Dica 02.Faça uma pintura no cômodo

Uma bela pintura no cômodo que será seu salão pode fazer toda a diferença, até porque a aparência é quase tudo rs. Escolha tintas claras, com preferência no branco, pois isso irá deixar o ambiente mais clean e consequentemente agradável. Além disso, aposte na iluminação, assim você não terá dificuldades para realizar o seu serviço.

Dica 03.Compre apenas o essencial

Se você não está com um capital de investimento alto, então comece comprando apenas o essencial para o seu salão e mais para frente invista em mais novidades. Esmaltes da estação, kit de manicure e principalmente uma máquina de esterilização é o necessário para iniciar o seu próprio negócio.

Veja também os Prós e Contras

Encontrei este vídeo que explica muito bem as vantagens e desvantagens de abrir um salão de beleza em casa, espero que goste:

Seguindo essas dicas de Usando um cômodo de casa para começar um salão com pouco dinheiro, com certeza será mais fácil abrir seu próprio negócio e começar a faturar fazendo o seu trabalho!

comprarsalaomanicure

Comentar Artigo